Confirmado! A Warner Bros e a Legendary Entertainment anunciaram hoje (24) que o longa Duna: Parte 2 foi para 2024.
A sequência tinha data de estreia marcada para Novembro agora e rumores do adiamento do filme já circulavam em Hollywood há algumas semanas. A confirmação veio hoje pelo Deadline.
Duna: Parte 2 tem nova data de estreia em IMAX e chega nos cinemas em 15 de março de 2024.
Um dos motivos para o adiamento fica com a impossibilidade dos atores como Zendaya, Timothee Chalamet, Florence Pugh e Austin Butler de fazerem promoção do filme e a divulgação, principalmente nas redes sociais.
Somados, os atores tem mais de 258 milhões em três plataformas. Claro, o adiamento do filme não seria possível se o estúdios resolvessem entrar em acordo com os roteiristas e atores e pagassem as demandas exigidas.
Paul Atreides está de volta para continuar jornada em novo trailer de Duna: Parte 2; confira
Completam a lista os atores Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Léa Seydoux, Souheila Yacoub e Stephen McKinley Henderson.
A sequência vai acompanhar Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e aos Fremen em uma busca por vingança contra os inimigos que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.
Denis Villeneuve de volta para a direção.
Duna: Parte 2 chega agora em 14 de março de 2024.
Jennifer Lopez e Brett Goldstein são o terror do RH em rom-com feita para as…
2ª temporada de Batman: Cruzado Encapuzado ganha data de estreia e primeiras imagens
[Atualizado] A Disney liberou hoje (4) o primeiro teaser de A Era do Gelo 6…
O que você faria nessa situação? A produtora americana Lionsgate liberou hoje (4) o primeiro…
Todo Mundo Em Pânico atira para todos os lados, diverte e faz grande compilado de…
A Apple liberou hoje (3) novas cenas da minissérie Lucky estrelada pela atriz Anya Taylor-Joy…