Depois de indicação ao Oscar, Wagner Moura vai trabalhar com Kristen Stewart em suspense sobre vampiros


O longa Flash of The Godsestá em desenvolvimento desde de 2024 quando foi anunciado lá no Mercado de Filmes de Cannes, um evento paralelo ao Festival, onde diversas produtoras vendem projetos em desenvolvimento.
Na época, a XYZ Films vendeu o longa como filme estrelado por Kristen Stewart(Love Lies Bleeding – O Amor Sangra) e Oscar Isaac(Cavaleiro da Lua, na inédita segunda temporada de Treta). Anos se passaram e hoje (1º) foi revelado que o ator brasileiro Wagner Mouraassumirá o papel que foi de Isaac no longa.
Descrito como um suspense com vampiros, o longa terá direção de Panos Cosmatos(de Mandy – Sede de Vingança) terá distribuição nos EUA pela A24.
Com roteiro de Andrew Kevin Walker,o longa vai se passar nos anos 1980 onde um casal Raoul (agora Moura) e Alex (Stewart), deixam seu apartamento de luxo em um arranha-céu toda noite e partem para se divertirem na vida noturna e elétrica de Los Angeles. Uma dessas noites, a dupla cruza com a mulher misteriosa e são seduzidos para um mundo glamoroso e surrealista de hedonismo, emoções e violência.
No Brasil, a Diamond Filmes, lá em 2024, anunciou que comprou o projeto no Mercado de Cannes.
O filme não tem previsão de estreia.












