Hoje durante o painel da série Game of Thrones, tivemos além da reunião dos atores no palco também um novo vídeo como cenas inéditas dessa nova temporada.
A série estreou o último domingo, com o episódio Dragonston que você pode ler nossa review aqui, e quebrou todos os recordes de audiência quanto lá no Twitter. No palco do Hall H, o maior auditório da SDCC, o elenco formado pelos atores ) Alfie Allen, Jacob Anderson, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel, Conleth Hill, Sophie Turner e Isaac Hempstead Wright.
No novo vídeo podemos ver os personagens analisando suas chances sobre a batalha que vem por ai, “Sem nos unir vamos morrer!”. Confira:
O próximo episódio da série 7×02 – Stormborn irá ao ar dia 23 de julho e como nossos personagens vão lidar com a grande ameaça que vem do Norte ? Com o Rei dos Outros vindo em direção ao Sul com seu exército gelado a disputa pelo Trono de Ferro ficará cada vez mais acirrada.
A 7ª temporada de Game of Thrones retornou em 16 de julho com 7 episódios, faltando os 6 episódios finais para a 8ª e última temporada. Para esse novo ano a HBO realizou ações de divulgação para a série bem bacana, tanto no facebook quanto no twitter e todas as temporadas anteriores estão disponíveis no aplicativo HBO GO BR.
Game of Thrones todo domingo pela HBO Brasil
Jennifer Lopez e Brett Goldstein são o terror do RH em rom-com feita para as…
2ª temporada de Batman: Cruzado Encapuzado ganha data de estreia e primeiras imagens
[Atualizado] A Disney liberou hoje (4) o primeiro teaser de A Era do Gelo 6…
O que você faria nessa situação? A produtora americana Lionsgate liberou hoje (4) o primeiro…
Todo Mundo Em Pânico atira para todos os lados, diverte e faz grande compilado de…
A Apple liberou hoje (3) novas cenas da minissérie Lucky estrelada pela atriz Anya Taylor-Joy…