Rodrigo Santoro sai na mão com Alan Ritchson em novo filme de ação estrelado também por Owen Wilson.

Anunciado aqui no Brasil com distribuição pela Diamond Filmes no ano passado, o longa de ação Runner chega nos cinemas dos EUA em Setembro e ganhou primeiro trailer.
Com o título nacional de Três Horas Para Viver, o filme tem no elenco os atores Alan Ritchson (Reacher), Owen Wilson (Loki) e também Rodrigo Santoro.
Confira tudo que sabemos do longa abaixo.
[resumo]

Foto: Reprodução/Instagram
O filme acompanha Hank Malone (Ritchson), um transportador de elite que embarca em uma missão urgente: entregar um órgão vital para salvar a vida de uma garotinha de 7 anos. O que parecia ser uma tarefa direta logo se transforma em uma corrida contra o tempo, quando uma perigosa organização criminosa entra em cena.
Completam o elenco ainda as atrizes Adriana Barraza e Leila George.
Scott Waugh cuidou da direção.
Três Horas Para Viver chega em 08 de outubro nos cinemas nacionais.












