Novo de M. Night Shyamalan é adiado para 2027

O diretor M. Night Shyamalan e a Warner Bros anunciaram hoje (6) que o filme Remainserá lançado agora nos cinemas em 2027.
Descrito como um thriller romântico sobrenatural, o filme vai aproveitar o Dia dos Namorados americanos do próximo ano, ou seja, lança nos cinemas, daqui 1 ano.
O longa é uma história original criada por Shyamalan e por Nicholas Sparks. Cada um escreveu o roteiro do filme e o livro baseado na mesma história.
No elenco temos Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor nos papéis principais.
No elenco temos ainda Ashley Walters, Julie Hagerty, Jay O. Sanders, Tracy Ifeachor, Hannah James, Caleb Ruminer, Kieran Mulcare e Maria Dizzia.
Segundo informações, as primeiras sessões teste do filme foram super bem e o longa foi muito bem nas prévias e teve notas de avaliações maiores que os últimos projetos do diretor.
Remain chega nos cinemas em 5 de fevereiro de 2027.













