O filme de ação Red Notice, com os atores Gal Gadot e Dwayne Johnson, foi adiado para Novembro de 2020 lá nos EUA!
Segundo informações do portal Deadline, a produção, teve sua data alterada de Junho para Novembro.
Outro filme do ator, esse em parceria com a Disney, o longa Jungle Cruise, também foi adiado. Especula-se que as mudanças sejam para acomodar a agenda disputada do ator.
Red Notice é descrito como uma produção que misturará ação e comédia em uma trama de assalto onde The Rock interpretará um agente da Interpol com a missão de capturar criminosos que roubam objetos de artes.
Gal Gadot deverá interpretar uma misteriosa mas inteligente figura do mundo das artes.
Maiores detalhes da trama e dos personagens não foi divulgados e completam ainda o elenco principal, um parceiro masculino para a atriz que ainda não foi escalado.
O thriller de ação terá direção de Rawson Marshall Thurber.
As gravações de Red Notice estavam planejadas para começar em em Abril do próximo ano na Europa, logo após que Gadot terminasse as gravações de Mulher-Maravilha 1984.
Jennifer Lopez e Brett Goldstein são o terror do RH em rom-com feita para as…
2ª temporada de Batman: Cruzado Encapuzado ganha data de estreia e primeiras imagens
[Atualizado] A Disney liberou hoje (4) o primeiro teaser de A Era do Gelo 6…
O que você faria nessa situação? A produtora americana Lionsgate liberou hoje (4) o primeiro…
Todo Mundo Em Pânico atira para todos os lados, diverte e faz grande compilado de…
A Apple liberou hoje (3) novas cenas da minissérie Lucky estrelada pela atriz Anya Taylor-Joy…