O Globo de Ouro vem aí no próximo domingo, e claro, que o ArrobaNerd não poderia estar em clima de festa para a premiação.
E assim, tradicionalmente, separamos nossa lista de palpites, e apostos, para os vencedores nas categorias de TV e cinema.
Confira:
The Crown a favorita para a categoria, mas não duvidamos também que a HFPA tente inovar e mudar um pouco as coisas e talvez premiar as novatas Lovecraft Country ou Ratched.
A disputa tem nomes como Al Pacino na lista, mas realmente a premiação deve ficar entre Jason Bateman ou Matthew Rhys com uma ligeira vantagem do segundo.
Sem Zendaya na lista (que levou o Emmy no ano passado), mas com Olivia Colman rumo ao bi-campeonato, esse ano está concorrido, e a disputada parece circular os dois nomes do seriado The Crown. Será que a nova Emma Corrin desbanca as concorrentes?
A edição 2021 tem a queridinha Schitt’s Creek que fez a rapa no último Emmy. E com a vencedora da edição anterior Fleabag fora da disputa, será que o Globo de Ouro mantém sua tradição de premiar novas séries? A disputa está boa entre as novatas, Emily In Paris, The Great, e Ted Lasso. Nosso técnico favorito é também o favorito para levar o prêmio.
Ramy Youssef vem como vencedor da edição anterior, e tenta também, um bicampeonato na categoria. Será que Eugene Levy consegue desbancar todos eles? Nossa aposta, e desejo, fica com o ator Jason Sudeikis por sua incrível participação em Ted Lasso da AppleTV+.
Por mais que as novas Lily Collins, Kaley Cuoco e Jane Levy estejam fantásticas em suas respectivas séries, achamos que a HFPA deve ficar no tradicional aqui e dar o prêmio da categoria para Catherine O’Hara – Schitt’s Creek.
Mesmo com fortes indicados o ano é de O Gambito da Rainha sem dúvidas.
Mesmo com nomes de peso como Cate Blanchett e Nicole Kidman, nossa aposta fica com a atriz Anya Taylor-Joy (duplamente indicada esse ano, também na categoria de cinema).
A interpretação do ator Mark Ruffalo possa ter marcado a premiação do Emmy no ano passado, mas não deixa de ser merecedora. O ator é o nosso favorito para o prêmio novamente aqui.
A categoria está um pouco dividida, afinal, mistura Drama e Comédia, mas os favoritos estão com John Boyega e Dan Levy. O primeiro tem um pouco de vantagem mesmo com o segundo já tendo levado outros prêmios.
Com The Crown novamente dominando outra categoria, a disputa parece concentrada em Gillian Anderson por seu papel na quarta temporada. Mas a categoria ainda tem outros pesos pesados como Cynthia Nixon e Julia Garner. Será que Anderson consegue a maioria dos votos?
O 78th Golden Globe Awards acontece em Los Angeles no domingo, 28 de fevereiro com transmissão aqui no Brasil pela TNT.
Jennifer Lopez e Brett Goldstein são o terror do RH em rom-com feita para as…
2ª temporada de Batman: Cruzado Encapuzado ganha data de estreia e primeiras imagens
[Atualizado] A Disney liberou hoje (4) o primeiro teaser de A Era do Gelo 6…
O que você faria nessa situação? A produtora americana Lionsgate liberou hoje (4) o primeiro…
Todo Mundo Em Pânico atira para todos os lados, diverte e faz grande compilado de…
A Apple liberou hoje (3) novas cenas da minissérie Lucky estrelada pela atriz Anya Taylor-Joy…