Share

Olivia Colman no teaser da minissérie baseada em Grandes Esperanças

Publicidade

O canal americano FX e o britânico BBC liberaram hoje (06) as primeiras cenas da adaptação do livro Grandes Esperanças em série.

A atração é baseada na obra de Charles Dickens com comando de Steve Knight. A primeira imagem mostra a vencedora do Oscar Olivia Colman como a Miss Havisham e o ator Fionn Whitehead (Dunkirk, Black Mirror: Bandersnatch) como Pip.

A minissérie terá 6 episódios.

Completam o elenco ainda os atores Ashley Thomas será Jaggers, Johnny Harris será Magwitch, Shalom Brune-Franklin será Estella, Hayley Squires será Sara, Owen McDonnell será Joe, Trystan Gravelle será Compeyson e Matt Berry será o Sr. Pumblechuck.

 Steven Knight adapta os roteiros. Lançado em 1891 o livro é dividido em três volumes e foi adaptado para o cinema e para a TV várias vezes.

O órfão Pip começa a crescer na vida graças à ajuda de um benfeitor misterioso. Ele passa a ganhar espaço e conviver em meio à alta sociedade londrina, portando-se como um verdadeiro cavalheiro. Já adulto, Pip resolve usar seu status para impressionar a bela Estella, por quem sempre foi apaixonado. O problema é que a origem da fortuna recentemente adquirida por Pip é obscura e acaba por provocar consequências devastadoras às pessoas que vivem ao seu redor.

Grandes Esperanças não tem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Send Help

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade