Share

Seria o fim da linha para Ed e Lorraine Warren? Confira o novo trailer de Invocação do Mal: O Último Ritual

Publicidade

A Warner Bros. Pictures liberou hoje (31) um novo trailer de Invocação do Mal 4.

Novo Invocação do Mal ganha trailer com um último caso para Ed e Lorraine Warren

Invocação do Mal: O Último Ritualcontará o último caso dos renomados investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga, respectivamente).

Michael Chavesdirige o filme a partir do roteiro de Ian Goldberg & Richard Naing e David Leslie Johnson-McGoldrick.

O novo filme vai se passar em 1986, cinco anos após os eventos de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, lançado em 2021. Os Warrens se aposentaram do seu negócio de exorcistas, muito por conta do ataque cardíaco de Ed, sofrido durante os acontecimentos demoníacos do terceiro filme. Mas é que claro que novos eventos os forçam a voltar à ativa uma última vez: o caso da assombração da família Smurl.

No elenco temos Rebecca Calder, Elliot Cowan, Kíla Lord Casside, Beau Gadsdon, Tilly Walker, Molly Cartwright, Peter Wight e também Kate Fahy.

Invocação do Mal: O Último Ritual chega a partir de 3 de setembro nos cinemas.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade