Share

Jennifer Lopez canta, dança e seduz em novas cenas de Kiss of the Spider Woman

Publicidade

A produtora Lionsgate e a Roadside Atractions liberaram hoje (20) um novo trailer de Kiss Of The Spider Woman estrelado por Jennifer Lopez.

Jennifer Lopez impressiona no primeiro trailer do musical Kiss of the Spider Woman

O longa passou no Festival de Sundance no começo do ano e conta com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com roteiro e direção de Bill Condon, o longa é estrelado por Lopez e ainda Diego Luna, e Tonatiuh.

 Lopez e Luna atuam na produção executiva e o projeto é baseado na obra de Terrence McNally, John Kander e nas músicas de Fred Ebb. A história talvez seja mais conhecida pelo longa de 1985 que foi dirigido por Hector Babenco e tinha no elenco William Hurt, Raul Julia e Sonia Braga (que curiosamente trabalhou com Lopez no filme  Casamento Armado do Prime Video). O filme foi indicado em 4 categorias, sendo elas Melhor Filme e Melhor Diretor. Hurt levou Melhor Ator naquele ano pelo filme.

A trama se passa durante a ditadura argentina nos anos 80 e acompanha os presos Molina (Tonatiuh) e Valentín (Luna) que sobrevivem ao local na medida que Molina conta histórias sobre seu filme favorito, Kiss of the Spider Woman e a atriz que o estrela Ingrid Luna (Lopez).

Kiss Of The Spider Woman chega em 10 de outubro nos cinemas americanos. O filme não tem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade