Dona Hermínia está de volta com tudo e nós do Arroba Nerd já conferimos.
Interpretada por Paulo Gustavo, a personagem conquistou 4,6 milhões de espectadores em 2013 no primeiro longa da franquia e promete arrasar novamente em Minha Mãe é Uma Peça 2. Com direção de César Rodrigues, o filme estará em 1055 telas de todo o Brasil a partir de hoje e se consagra como o maior lançamento entre as comédias nacionais de acordo com o FilmeB.
O filme traz uma versão repaginada de Dona Hermínia (Gustavo), que se tornou uma apresentadora famosa, mas manteve a essência irreverente e superprotetora. A mãe mais amada do Brasil agora vive a crise do ninho vazio e tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que seguem suas carreiras e vão morar em São Paulo.
O elenco conta ainda com a estreia de Patricya Travassos (Lucia Helena), além dos retornos de Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).
Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.
Leia mais sobre Minha Mãe é Uma Peça 2.
Cauã Reymond é confirmado no elenco da 2ª temporada de Tudo É Justo
Sem pretensão de ser mais do que parece, Brad Pitt mostra que é um dos…
Cavalo Selvagem Nove, Rose, The Man I Love confirmados na lista de filmes internacionais do…
3ª temporada de Demolidor: Renascido será a última
Resident Evil estreia em 2º lugar no Brasil, supera aqui números do final de semana…
Brad Pitt reprisa papel vencedor do Oscar no novo trailer de As Novas Desventuras de…