Share

Criador da série de The Last of Us desenvolve atração baseada em Baldur’s Gate 3

Depois de adaptar um dos jogos mais populares, o produtor Craig Mazin tem um novo desafio: agora é a vez de transformar Baldur’s Gate 3 em uma série de TV.

Mazin desenvolve o projeto de transformar o jogo da Larian Studios em uma produção serializada para a HBO que trouxe a série estrelada por Pedro Pascal para a TV.

Craig Mazin nos bastidores de The Last Of Us. Foto: HBO Max
Publicidade

Mazin vai desenvolver a adaptação, supervisionar os roteiros, e atuar também como um produtor executivo e ainda assume a função de showrunner.

E segundo informações, o seriado vai ser uma continuação da história contada nos jogos. A ideia é que a trama da atração comece momentos depois dos eventos vistos em Baldur’s Gate 3, na medida que os personagens dos jogos e novos que serão introduzidos lidem com as ramificações dos eventos dos jogos.

“Depois de me dedicar quase 1000 horas para o incrível mundo de Baldur’s Gate 3, é um sonho realizado poder conseguir continuar a história que Larian e Wizards of The Coast criaram.” afirma ele.

Disponível para PlayStation, o jogo se passa na terra de Faerûn que está sendo atacada. Capturado e infectado pelos Devoradores de Mentes invasores, o jogador tem que escolher entre resistir à corrupção deles ou aceitar o poder misterioso que cresce dentro de si.

Assim, o jogo dá a possibilidade de criar personagens ou jogar com personagens de origem pré-determinada e dá a chance de quem joga de sentir “a emoção de uma história dinâmica que é transformada pelos dados lançados.”

“Junte-se a um elenco de personagens complexos e participe de saques, lutas e romances pelos Reinos Esquecidos e além. Lance os dados e saia com vantagens e desvantagens em combates táticos e fluidos.

O destino dos Reinos Esquecidos está nas suas mãos.”conclui a sinopse do game.

Nomes no elenco não foram revelados.

Sem previsão de estreia.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade