A CBS renovou hoje (18) mais 11 séries de sua grade de programação para a temporada 2018-19.
Foram renovados os dramas MacGyver, Hawaii Five-O, Blue Bloods, Bull, NCIS: New Orleans, NCIS: Los Angeles e Madam Secretary, os reality shows Survivor e The Amazing Race, além dos programas de notícia 60 Minutes e 48 Hours.
As séries se juntam as renovações já garantidas anteriormente, que incluem The Big Bang Theory, Young Sheldon, Mom, NCIS, SEAL Team e S.W.A.T.
Ainda falta um posicionamento da CBS sobre seus dramas e comédias de segunda, Kevin Can Wait, Man With a Plan, Superior Donuts e Scorpion, além de Criminal Minds, que ainda não foram renovadas. As comédias novatas 9JKL e Living Biblically ainda aguardam um posicionamento, assim como Life in Pieces, que já está em sua 3ª temporada. E ainda tem os dramas Instinct e Ramson.
Jennifer Lopez e Brett Goldstein são o terror do RH em rom-com feita para as…
2ª temporada de Batman: Cruzado Encapuzado ganha data de estreia e primeiras imagens
[Atualizado] A Disney liberou hoje (4) o primeiro teaser de A Era do Gelo 6…
O que você faria nessa situação? A produtora americana Lionsgate liberou hoje (4) o primeiro…
Todo Mundo Em Pânico atira para todos os lados, diverte e faz grande compilado de…
A Apple liberou hoje (3) novas cenas da minissérie Lucky estrelada pela atriz Anya Taylor-Joy…