E depois de 12 episódios chegamos ao fim da 1ª temporada de Zoey’s Extraordinady Playlist e este último episódio foi simplesmente delicioso. Foi emocionante, divertido, e me deixou esperançoso de que a série seja renovada para um novo ano.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Joan fugiu o episódio inteiro de Danny, dono da SPRQPoint, e até pediu para Zoey dar um jeito, mas o que ela não sabia é que o rapaz queria passar para ela a liderança da empresa inteira, pois ele está sendo investigado. Pode ser uma mudança bem interessante para ela e ao mesmo tempo dá espaço para Lauren Graham abrir espaço.
Quanto a amores, Zoey e Max finalmente se entendem um pouco ao mesmo tempo que ele entende a situação do triângulo que rola ali, e Simon acaba se envolvendo dentro de tudo isso. Ciúmes e amor devem rolar, mas precisam conversar muito, e Zoey precisa amadurecer, só que por enquanto ela está focada na perda do pai.
David, Emily, Maggie e até Howie, estão muito emocionados, e perder Mitch, e a forma como tudo isso é construído e como a canção entra de forma linda na voz do coração que ela escuta. Foi uma passagem leve e que me levou as lágrimas. O funeral também foi cheio de significado e Zoey’s Extraordinady Playlist mais uma vez nos deixa encantado pela reação de todos os personagens.
Mo e seu amor por Eddie estava a sufocando, já que ela não queria assumir que a ausência dele estava lhe consumindo. Quando ela finalmente resolveu ceder o seu coração se abriu e ela voltou a brilhar.
Zoey’s Extraordinady Playlist encerra uma temporada redonda, cheia de carinho e muitas músicas, e a forma como a série se transformou ao longo dessa jornada foi deliciosa. Teve problemas, alguns momentos que não precisavam se encaixar e o desenvolvimento do triângulo amoroso que ficou meio sem sal em um momento, mas no saldo total, Zoey’s Extraordinary Playlist é uma série boa para ficar de olho.
Comentários estão fechados.