E chegada a hora da maior decisão de Sheldon: Caltech ou MIT? Young Sheldon colocou os professores, reitora e todos os envolvidos na educação de Sheldon para pensar com a família no que é melhor para o garoto, e foi um episódio bem divertido. E a solução da escolha foi ótima.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O tempo de Sheldon na Alemanha rendeu um artigo que foi publicado em uma grande publicação por lá, com ajuda de sua tutora, e isso abriu os olhos de grandes universidades, como Stanford, Harvard, MIT, Caltech… Então a reitora Hagemeyer resolveu que Sheldon não pode sair, e colocou os professores Linkletter e Sturgis para convencer o prodígio a continuar na Texas.
Foram conversas ótimas, e no fim os dois viram que prender Sheldon seria complicado, e com MIT e Caltech, dois expoentes para o jovem o querendo, eles não poderiam prendê-lo, mas não resolveu a questão de para qual ele deveria ir.
No fim o tempo de Boston o fez escolher a Caltech…
Agora, o processo de decisão, as visitas das universidades, as conversas de Mary e George, tudo foi muito interessante de acompanhar, foi divertido, e até Missy tentou encorajar o irmão, mostrando mais uma vez esse lado fraterno entre eles, só que ela tinha outro interesse: uma sala de dança.
Georgie e Mandy também tem tido uma evolução, aprendizado e tudo mais, mas é ele quem está crescendo, e devemos ter boas mudanças para o jovem em sua série.
Young Sheldon | Review: 7×08 – An Ankle Monitor and a Big Plastic Crap House
Young Sheldon prepara uma despedida emocional, e a cada episódio sentimos que esse momento será épico, mesmo com a tristeza do que nos é prometido para os próximos acontecimentos.