Essa semana Young Sheldon para mim foi de Missy. A personagem cresce muito bem na trama e ainda conseguiu a proeza de trazer momentos ótimos para Billy e Brenda.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A forma como Missy vai amadurecendo e entendendo as coisas ao seu redor é sensacional. A possibilidade de uma festa com Billy sozinho em casa a deixa muito bem posicionada, questionando as coisas a Mandy e Georgie, que agora são pais e fogem um pouco do assunto, mas ela e Billy se viram bem.
Ri com ele no mercado se passando por adulto, mas mais ainda com Missy achando que receberia aquela bronca de Brenda, mas ela feliz pela garota estar fazendo o filho dela viver momentos, ao invés de ficar fechado em seu mundo.
No fim vemos o tamanho da festa que ela faz e Mary e George nem sonham que tem dedo da filha no barulho da vizinhança.
Este episódio gostei das consequências na vida de Mary ao ver o destino voltar para si por conta dela acreditar que doar dinheiro para um pastor de televisão, e no fim acabar sofrendo vários problemas e conseguindo voltar para a igreja do Pastor Jeff. Uma crítica direta, mas que poderia ter sido um pouco melhor abordada.
E por fim temos Sheldon e seus novos amigos tentando ganhar dinheiro fácil e no fim vendo que tudo é complicado. Sheldon teve uma parte interessante, o lance da ciência e programação, mas faltou algo que realmente nos pegasse na sua trama.
Young Sheldon | Review: 7×04 – Ants on a Log and a Cheating Winker
O legal de Young Sheldon é isso, cada episódio um personagem consegue destaque e sua trama se enche de forma incrível, não ficando apenas em Sheldon, dando chance do universo da série ser bem abordado e nos fazer gostar dos personagens.