Young Sheldon continua passando pelas férias de verão de Sheldon, e buscando resolver os problemas da família, como a ausência de Mary, mas o pior, as consequências do furacão para Connie e Georgie.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Missy continua sendo incrível, gostei dela assumir as rédeas e mostrar controle da casa e de como as coisas devem funcionar, mas não receber um “obrigado” pelo o que ela tem feito, a deixou pensativa. Gostei da saída dela de dividir as tarefas e mostrar que ela precisa voltar a ter as coisas dela como adolescente, sem perder os compromissos.
Georgie e Connie estão lidando com a falta de dinheiro e a necessidade de expandir as coisas nos jogos para remontar a casa. Enquanto Georgie se preocupa em ser preso, Connie só pensa em sair dessa situação e poder voltar a ter as próprias coisas. Tivemos até Georgie sonhando com a máfia indo contra eles, e o pensamento constante de que seria preso.
Acho que este começo é um processo de evolução para todos os personagens, aqui até Sheldon teve que tomar um sacode para entender que nem sempre ele será o mais inteligente do lugar, e quando ele ria do povo, aqui o jogo virou. Aprendizado também para ele não ter que levantar sempre a mão para dar sua opinião, sem saber se está certo ou errado.
Mary e George tem ficado mais de lado, mas gosto quando a comédia estão com o casal, mas também eles carregam muito bem o drama, ansioso para ver o desenrolar dessa temporada para os dois.
Young Sheldon | Review: 7×01 – Half a Wiener Schnitzel and Underwear in a Tree
Young Sheldon segue sua cartilha e entrega episódios tranquilos, e lembrando que esta é a última temporada da série.