Young Sheldon continua seu desenvolvimento para a evolução de Sheldon, já trazendo detalhes que irão mudar seu futuro até o ponto de The Big Bang Theory. Agora temos ele já planejando ir para a universidade, mas e suas referências?
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Gostei de colocarem ele mais preocupado com o currículo e ri com ele ignorando os conselhos de Linkletter e Sturgis, pois sempre que iriam falar de futuro, Sheldon dava uma cortada nos mestres. A ida de Sam para um projeto de verão que poderá melhorar suas referências foi o estopim.
Missy é sempre uma figura, e é impossível não gostar da gêmea mais rabugenta que se vira para estar vivendo bem, enquanto a família está focada em outros problemas. Ela querendo ajudar Sheldon para se livrar logo do irmão mostra como ela á pensa no próprio bem estar.
Além disso, ela teve que concordar com Sheldon ao ver o irmão falar em como Mary o mimava demais, e isso o fez um jovem que espera muito que as coisas venham até ele.
Vamos ver como a família lidará com a provável ida dele para a Alemanha, para um curso de verão.
Outra discussão muito boa do episódio é a mãe que trabalha, e como Mandy colocou Georgie em seu lugar nessa questão. Ela sempre sonhou em estar na televisão e ser a garota do tempo por um tempo a faz querer novamente o posto, já que estão contratando, e acaba que ela começa a ver que precisará dividir o cuidado de CeeCee com o pai da bebê.
Connie tendo que conversar com o neto sobre a independência de Mandy e como ele ser rabugento só iria afastá-la foi bom, mas o hilário é que ele leva a bebê para o cassino e começa a cobrar para estarem perto da bebê para ter sorte.
Young Sheldon | Review: 6×18 – Little Green Men and a Fella’s Marriage Proposal
Young Sheldon amadurece, novamente traz uma questão interessante dentro do contexto da época em que a trama se situa, nos anos 1990, mas também sabe fazer pequenas gracinhas com a família.