E mais uma vez eis que Young Sheldon me surpreende positivamente, é interessante ver como “tiram” Sheldon de casa para lidar com algumas questões, pois neste episódio ele ficou se enrolando com o povo da universidade.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Sheldon passou o episódio brigando com os colegas da universidade que não o deixavam dormir, e o fez entrar para assumir o cargo de representante, mas ele não tem força na liderança e todos simplesmente ignoram o que ele diz. Nada muito diferente do “futuro” e com a diferença de que Raj, Howard e Leonard abaixam a cabeça para ele.
Em casa, Mary começa a mudar a forma de ver as coisas e George simplesmente adora a mudança, mas começa a se questionar se o interesse repentino dela por transar não tem a ver com a ausência das pessoas em casa, e ela querendo fazer mais um filho para encher a cabeça. Lógico que ela fica irritada e resolve voltar a fechar a cara.
Georgie se aproximando de Mandy foi hilário, e a forma como Miss acaba se metendo também foi interessante, mas espero que desenvolvam melhor a trama, está muito casalzinho e lembrando que ele é menor de idade e isso simplesmente parece ser ignorado pelos roteiristas, ou estão segurando ele ficar maior para avançar algo.
E impossível não rir de Connie e Dale, ainda mais com ela querendo que ele invista nas novas máquinas da empresa, com direito a irem buscá-la em outro estado, correndo todos os riscos.
Young Sheldon | Review: 6×04 – Blonde Ambition and the Concept Zero
Young Sheldon está divertida, e os dramas mais pesados estão mais suavizados, ou sendo tratados de forma mais espaçada, para não sobrecarregar a temporada.