Young Sheldon colocando Meemaw em destaque em uma conversa deliciosa com seu falecido, além de nos mostrar como os adultos também fazem escolhas estranhas, foi muito, e até gostei dos momentos entre Missy e Sheldon.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Com os Georges fora de casa, Mary tem um momento só para ela, ainda mais com Sheldon w Missy criando regras, jogos e contratos para decidirem para onde eles irão. Ri demais com a forma como as coisas são conduzidas e nenhum dos dois conseguem ir para onde queriam, já que os jogos de decisão tomaram o dia inteiro.
Mesmo que Sheldon ache que ganhou por ter ficado em casa se divertindo, nós ganhamos vendo mais desses dois irmãos juntos.
Meemaw lidando com John e Dale e seus ciúmes pelas relações, acabou indo sozinha ficar no cemitério conversando com a lápide de seu ex-marido, Charles. A conversa “deles” é ótima, cheia de carinho e amor, e até quando um estranho, Kenneth, aparece para conversar com a própria esposa que está no túmulo do lado, temos um momento muito bom.
Agora, a forma como George acabou ficando no meio da briga entre Dale e John, sobre como os dois se tratam, mas principalmente por Dale não ter paciência com o jeito do ex de Connie, acaba nos mostrando um lado mais humano de George, que fica sempre se questionando sobre como lidar com esse senhor.
E por fim, John some de ônibus, deixando George, Georgie e Dale preocupados com o seu paradeiro, já que foram acampar longe. Ri demais com Georgie comendo a isca com cérebro de porco cozido que John fez.
Young Sheldon sempre nos surpreendendo com sua comédia e seus draminhas que nos emocionam.