Young Sheldon conseguiu fazer uma temporada deliciosa e no final ainda fazer uma homenagem tão incrível a The Big Bang Theory em seu derradeiro momento, mostrando como Sheldon não estava sozinho em seu momento de tristeza ao ver um ídolo perder o Nobel.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
“A Broken Heart and a Crock Monster” criou um monstro em Sheldon ao colocá-lo ao lado de Missy para angariar doações para a igreja, enquanto o pastor Jeff se separa da esposa e precisa passar um tempo com Mary e George. Foi legal o drama, mas Sheldon e Missy roubaram a cena.
Meemaw e John indo ao cassino também foi hilário, mas não como Georgie passando a pagar a TV a cabo e deixando o pai sem ver TV, já que ele não queria contribuir. É então que George resolve cobrar do filho por tudo o que ele usa em casa, como uma forma de “castigo”.
Aí no final temos “A Swedish Science Thing and the Equation for Toast” Sheldon espera que um ídolo ganhe o Nobel, e faz de tudo para poder ouvir a transmissão. Só que tem um problema, ele acaba perdendo, e na melhor narração temos os amigos, a distância também ouvindo a premiação.
É muito bacana ver a série nos apresentar as versões infantis de Leonard, Penny, Bernadette, Raj, Howard e o eterno amor de Sheldon, Amy. Foi uma homenagem lindíssima para o fim da série principal, enquanto Young Sheldon já tem garantida as temporadas 3 e 4, e continua nos entregando uma série divertida, com drama na medida certa.