Além de The Big Bang Theory, a CBS retornou com seu sucesso da última temporada, Young Sheldon. A série veio reforçar mais neuras de Sheldon e colocar toda a sua família de cabelo em pé.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
A série focou em Sheldon e seu olfato e audição aguçados. A questão é que ele irritado com o barulho da geladeira a desmonta inteira e acaba criando um problema, seu pai gastou 2000 dólares para o técnico remontá-la, e assim ele recebeu um sermão que o tirou de si.
Foi até engraçado vê-lo se enrolando atrás de trabalho para pagar a George, assim como ver Junior o ajudando com a entrega dos jornais, mas tudo dá errado. Sheldon então compreende o motivo do esforço em se ganhar dinheiro. Ri dele no final delegar sua função para o amigo vizinho.
O episódio não soube abordar muito os outros personagens, deixando Tan com umas piadas sem graça, enquanto Missy roubou a cena com poucas falas e muitas caretas. Mary e Meemaw ficaram mais de lado e apareceram só para constar no elenco, deixando para George o papel de destaque.
É interessante ver essa relação de Sheldon com o pai, que faltou um pouco na temporada passada. Espero que Young Sheldon volte a abordar mais esse drama dos dois.