Will & Grace chega ao fim, mais uma vez…
A série sempre foi muito querida por mim, este revival me pegou de jeito, mas infelizmente essa 11ª temporada poderia ter sido desenvolvida de uma forma muito melhor, pois foi arrastada e não parecia as vezes levar a lugar nenhum.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Nos últimos episódios quando resolveu engrenar e contar uma história de mudança e crescimento, com direito a Jack entrando para um elenco de uma peça na Broadway e mostrarem seu primeiro dia, e talvez último, ainda puxaram um monte de tramas que ficaram em aberto e fizeram piada com ele.
Karen foi entender nos últimos episódios que ainda ama Stanley e novamente voltaram a ficar juntos. Com direito a helicóptero na tocha da Estátua da Liberdade, além de Lorraine levando ela até lá de táxi.
Will teve de volta o namorado McCoy que quer reatar e ajudar a ele a cuidar da filha, mas novamente, logo no último momento do episódio, o que ficou legal foi apenas a mudança de WIll e Grace para uma casa nova, o que poderiam ter mostrado, encerrando e abrindo um novo ciclo.
Will & Grace voltou para alegrar e cutucar o momento político e fez isso muito bem, misturando a essência da série com momentos cômicos deliciosos. Foi muito bom reviver este momento ao lado de Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes.