E Will & Grace vem fazendo um ótimo trabalho desenvolvendo seus dramas e criando novas oportunidades para seus personagens. Falando sobre superação, maternidade em idade avançada, e principalmente amizade, a série mantém sua essência e traz ainda mais coisas boas.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Will e McCoy terminaram e ele precisa superar, ele ainda quer planejar ter seu bebê, e conseguiu todo o apoio de Grace, que também precisa do apoio do amigo, mostrando que mesmo que eles precisem aprender a se ouvirem um pouco mais, o amor sempre está ao lado deles.
A história do Panda do Luto foi apenas “ok”, mas mostrou a preocupação dos amigos com Will. Jack teve bons momentos, seja com Karen, seja com Will e até ao lado de Grace ele foi engraçado ajudando Will em seu luto.
Mas Karen tem roubado a cena com as melhores histórias e melhores tiradas. A ideia dela gerir um time de baseball já é absurda, mas colocar Amy ao lado dela foi uma sacada genial. A ex-boleira conseguiu virar ombro direito de Karen na questão do jogo e quero só ver se o time sairá do buraco…
Amei a Karen de “bubblehead”, mas o melhor momento da personagem foi ao lado de Grace, quando elas discutem e acabam se entendendo, tendo pela primeira vez uma conversa tão forte e sincera. Karen de madrinha vai ser hilária.
Will & Grace tem tudo para encerrar bem sua temporada, e espero que as fofocas de bastidores não se sobressaiam as tramas apresentadas, pois tem ido muito bem.