E a adorada Will & Grace retorna para sua temporada derradeira, de novo…
O reboot que todos vem adorando chegará ao fim este ano e com novidades familiares para seus personagens, mesmo que no momento os burburinhos de bastidores venha se sobressaindo ao seu retorno.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Então o episódio acaba trazendo Grace de volta de sua viagem pela Europa e sem o Marcus, mas com um belo presente: ela está grávida. O desespero dela no metrô foi hilário. Só que o melhor foi sua conversa com Will…
Will por sua vez quer ser pai e sua conversa com McCoy acaba caindo para esse lado, mesmo que primeiramente eles só estavam afim de fazer sexo virtual. Não sei como lidarão com a situação da distância dos dois, mas por enquanto o foco será a maternidade, tão apoiada por Will, de Grace.
Ele prometendo ajudá-la foi muito fofo, pois ela estava preocupada em como cuidar de uma criança em sua idade e os dois acabam fazendo piada com isso.
Já Jack começa a aprender que casamento não é só maravilhas, que ele e Estefan irão brigar bastante e não adianta fugir das pequenas brigas. É então que ele comenta que tudo isso é por ele ter medo de se separarem igual seus pais.
Ri com ele querendo se livrar do relógio de Estefan, mas berrei com Estefan se vingando e jogando a pequena Cher pela saída de lixo… Berrei nessa hora.
Infelizmente Karen ficou com piadas ao ensinar Will a transar por telefone, e para falar que os dois não seriam bons pais…
Vamos ver como Will & Grace irá se superar neste último ciclo.