E o amor está no ar em Will & Grace, e o melhor foi ver Karen lidando com o destino de sua personagem dos livros preferidos, principalmente ao saber que ela era ideia de Noah, namorado de Grace.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Sério, a reação dela ao descobrir que Noah era sua “escritora” preferida, ela surtou, mas piorou quando viu que ele queria não só parar de escrever os livros, como matar sua protagonista no último. A forma como ela o ameaça, como ela o convence a deixar o amor sobreviver, foi muito bacana.
Noah e Grace vivem um relacionamento mais contido, ela nem vive o amor como ela sonha, mas gosta dele, e faz o possível por ela. E é Karen quem faz Noah se abrir ao amor bobo, simples e os símbolos de amor que ele criticava antes.
Enquanto isso, impossível não rir de Grace entrando em confusão, e até derruvbando uma senhora para conseguir um táxi.
Agora, Will sendo pedido por Jack para que ele trate bem Estefan e seu noivo pediu para ele não fazer. Will e Estefan entendem que precisam de tempo para se darem bem, mas Jack quer agilizar as coisas, e seu melhor amigo resolve brincar com a situação.
Ri com Jack surtando ao ver Will se assumindo apaixonado por Estefan e seu tríceps, e ele entrando na onda, deixando claro que precisam se beijar para que ambos deixem a situação para trás.
No final Will & Grace traz o amor em um dia dos namorados atrasado, mas faz graça em situações bem simples e consegue se sair muito bem.