Will & Grace vem brincar com as relações de seus personagens, desde Grace e Noah, até a amizade de Jack e Karen, que entra em um grande problema: dinheiro.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Noah e Grace estão cada vez mais estáveis, mas ele e Will não estão conectados, o que deixa Grace preocupada. Armando para eles conversarem, eis que surge um problema que Will descobre, Noah tem uma filha. Não é bem um problema, é só que ele omitiu isso de Grace e Will não guarda segredos da amiga.
Will fica tenso quando Grace vem conversar com ele e acaba soltando o segredo. Noah então entra e fica em maus lençóis com a namorada… Gostei da forma como eles argumentam, principalmente a parte que Will abre a boca, mas isso serviu para eles se resolverem rapidamente e sair a famosa “eu te amo”…
Ri quando Grace mais tranquila quer conhecer a filha de Noah, mas ele deixa claro que isso nunca acontecerá, deixando o tema em aberto…
Agora, Jack montando o musical Gaybraham Lincoln foi engraçado, cheio de conotações sexuais e Karen toda empolgada com o amigo, mas eis que tem um problema, Jack o nome dela como produtora. Karen então muda completamente, indo da doce amiga de voz estranha, para uma dura mulher que tem seu nome e dinheiro envolvido em algo não tão bom.
A partir deste momento a amizade deles entra em crise, pois além do texto ter de ser mexido, Karen bate de frente com Jack e acaba tirando ele do projeto, contratando Jon Cryer, de Two and a Half Men, para o personagem de Abraham Lincoln. Jack fica puto, mas vendo o trabalho do ator e como ficou bom a história, acaba cedendo.
Will & Grace essa semana foi divertido, mas faltou alguma coisa em suas tramas, que mesmo bem delineadas nos deixa com a sensação de que faltou algo em seu final.