sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsWhy Women Kill | 1x04 - You Had Me at Homicide

Why Women Kill | 1×04 – You Had Me at Homicide

Com um legista bem morbido Why Women Kill finalmente começa a expor os seus maiores problemas para os seus personagens e falar sobre morte e motivações. O legista chega a mostrar 3 corpos e a puxar a trama desenhando motivações de assassinatos e tudo mais.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

1963

Gosto da forma como Sheila se mantém confusa com a amziade entre Beth Ann e April, e ela acredita que a vizinha é muito inocente em suas ações. Quando Beth Ann volta a se divertir e passa um dia incrível com nova “amiga”, ri demais com elas comendo brownie com maconha.

A virada para o encontro dela com os chefes de seu marido foi SENSACIONAL! Ginnifer Goodwin estava maravilhosa, me divertiu a cena dela na mesa de jantar e o desconforto de Rob, só que o melhor momento ficou para ela contando para ele sobre a maconha.

Esperava que Rob fosse dar com a língua nos dentes, mas ele conseguiu escapar falando da maconha em sua jaqueta e Beth não comentou sobre sua amizade com April. A questão é como eles irão se reencontrar nessa nova felicidade, pois precisavam desse frescor no casamento.

1984

Simone e Tommy não conseguem identificar a relação deles, só que enquanto ela fica tranquila, querendo não rotular e deixar tudo como está, ele quer ir além… O problema é que Karl precisa de um tempo, e o casamento de Amy pode ser o melhor momento, mas Tommy é muito apressado.

Ri demais com Amy falando do fim de seu noivado com Brad e querendo fazer sexo de vingança com Tommy, o que deixa Simone completamente fora de si. A todo instante ficamos esperando que a relação deles seja exposta, mas tudo é levado com humor e se resolve quando Simone, com ciúmes, faz Brad e Amy reaterem a relação.

Ansioso para ver a reação de Naomi descobrindo a relação de Simone e seu filho de 18 anos.

2019

E Eli quer mostrar que é mais do que um “rapaz bonzinho” e com boas intenções, pois teme que Taylor não o respeite como homem e que esteja se aproximando demais de Jade, deixando-o de lado. Gostei dele falando do medo de ser um incomodo para ela, depois dela se abrir sobre a pressão que sente.

E o que foi a chegada de Duke a trama? Gostei pois ele além de trazer um lado de terror para Eli e Taylor, mostra um novo lado de Jade… E dá para sentir que ela não é tão inocente quanto ela vende para todos, e o sadismo que se aproximou de Duke depois de jogá-lo da escada foi sensacional,. Alexandra Daddario arrasou nessa mudança.

Vamos ver para onde Why Women Kill segue… Adorando essa insanidade de Marc Cherry.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura