Com um legista bem morbido Why Women Kill finalmente começa a expor os seus maiores problemas para os seus personagens e falar sobre morte e motivações. O legista chega a mostrar 3 corpos e a puxar a trama desenhando motivações de assassinatos e tudo mais.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
1963
Gosto da forma como Sheila se mantém confusa com a amziade entre Beth Ann e April, e ela acredita que a vizinha é muito inocente em suas ações. Quando Beth Ann volta a se divertir e passa um dia incrível com nova “amiga”, ri demais com elas comendo brownie com maconha.
A virada para o encontro dela com os chefes de seu marido foi SENSACIONAL! Ginnifer Goodwin estava maravilhosa, me divertiu a cena dela na mesa de jantar e o desconforto de Rob, só que o melhor momento ficou para ela contando para ele sobre a maconha.
Esperava que Rob fosse dar com a língua nos dentes, mas ele conseguiu escapar falando da maconha em sua jaqueta e Beth não comentou sobre sua amizade com April. A questão é como eles irão se reencontrar nessa nova felicidade, pois precisavam desse frescor no casamento.
1984
Simone e Tommy não conseguem identificar a relação deles, só que enquanto ela fica tranquila, querendo não rotular e deixar tudo como está, ele quer ir além… O problema é que Karl precisa de um tempo, e o casamento de Amy pode ser o melhor momento, mas Tommy é muito apressado.
Ri demais com Amy falando do fim de seu noivado com Brad e querendo fazer sexo de vingança com Tommy, o que deixa Simone completamente fora de si. A todo instante ficamos esperando que a relação deles seja exposta, mas tudo é levado com humor e se resolve quando Simone, com ciúmes, faz Brad e Amy reaterem a relação.
Ansioso para ver a reação de Naomi descobrindo a relação de Simone e seu filho de 18 anos.
2019
E Eli quer mostrar que é mais do que um “rapaz bonzinho” e com boas intenções, pois teme que Taylor não o respeite como homem e que esteja se aproximando demais de Jade, deixando-o de lado. Gostei dele falando do medo de ser um incomodo para ela, depois dela se abrir sobre a pressão que sente.
E o que foi a chegada de Duke a trama? Gostei pois ele além de trazer um lado de terror para Eli e Taylor, mostra um novo lado de Jade… E dá para sentir que ela não é tão inocente quanto ela vende para todos, e o sadismo que se aproximou de Duke depois de jogá-lo da escada foi sensacional,. Alexandra Daddario arrasou nessa mudança.
Vamos ver para onde Why Women Kill segue… Adorando essa insanidade de Marc Cherry.