Depois de diversos episódios realmente instigante e alguns até que nos fez vibrar com seus desdobramentos e o que poderá deixar para o futuro do What If…?, a Marvel Studios deu alguns passos para trás neste episódio focado em Thor, fazendo-o um episódio sem sal e sem nada muito relevante, além da vontade de entender o que acontece na cena final.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A maior questão deste episódio, é que após termos outros tão intensos como os da morte dos vingadores (aqui), a de Killmonger assumindo um papel ainda maior de vilão (aqu), a forma do amor e perda de Doutor Estranho (aqui) ou até mesmo os de correria como os de zumbis (aqui), este com Thor vem de forma leve e boba brincar com ele ser filho único, Loki ser ainda mais infantilizado, e tudo sendo levado de forma até besta.
No caso Thor é mimado, só quer farra e em um descuido da mãe ele vem para a Terra farrear, e com ele vem vários outros personagens que é até interessante ver em cena e com mais tempo, como Howard, o Pato que acaba se casando com a Darcy, Nebula e muitos outros que faz aparições e se mostram mais leves.
A questão é que a trama descontrolada e a forma que a Terra vira uma boate para eles, coloca a SHIELD a frente e Jane é importante para controlar Thor, já que eles já se conectaram. Confesso que queria mais de Maria Hill a frente da SHIELD, mas ri em como Nick Fury foi hospitalizado.
A presença da Capitã Marvel trouxe cenas bem legais de ação, mas no fim tudo é resolvido com a mãe de Thor, Frigga, sendo chamada para colocar o filho em atenção.
Como eu disse no começo, a cena que mais me chamou a atenção foi a final, já que temos chegando a Thor e Jane, que tinham acaba de combinar um jantar, uma tropa de robôs de Ultron, e com o próprio vindo todo poderoso com TODAS as Jóias do Infinito em seu corpo, e um personagem misterioso dentro dele… Seria Ultron aqui uma armadura? Seria Visão dentro dele? Tony Stark?
What If…? | 1×06 – O Que Aconteceria Se… Killmonger Tivesse Resgatado Tony Stark?
What If…? continua interessante si em mostrar variações dos personagens do MCU, mas este episódio de Thor, dentro de tudo que já foi apresentado até aqui, foi o mais fraco.
Comentários estão fechados.