A WarnerMedia anunciou hoje (9) formalmente seu serviço de streaming, chamado de HBO MAX.
Assim, a série Friends, as séries da CW e outras produções da Warner TV serão disponibilizadas por lá em 2020 quando a plataforma será lançada nos EUA.
Segundo o THR, o HBO Max terá mais de 10.000 horas de conteúdo.
Os acordos internacionais da série deverão ser trabalhados nos mercados localmente, assim como no Brasil. Portanto, por enquanto Friends deve ficar no catálogo nacional da Netflix no país.
Com lançamento previsto para o próximo ano, apenas nos EUA, o serviço de streaming da WarnerMedia deverá oferecer para o cliente, com o custo de U$16 ou U$17 por mês, conteúdo original do canais HBO, da Turner, TBS, Adult Swim, TNT e The CW.
E ainda a plataforma deverá oferecer produções criadas exclusivamente para serem transmitidas por lá, como é o caso de Love Life, uma série antológica com Anna Kendrick na primeira temporada (leia mais aqui), uma série animada dos Gremlins, e ainda uma série focada no universo Harry Potter.
Outras produções originais incluem, The Flight Attendant, com a atriz Kaley Cuoco,sobre uma mulher que é acusada de assassinato, uma série protagonizada pelo ator Ansel Elgort, e ainda Dune: The Sisterhood, uma série baseada no filme Dune. O serviço de streaming ainda deve ter no catálogo as produções The Big Bang Theory, Prince of Bel Air, Pretty Little Liars e Seinfeld.
As novas séries da DC/The CW, Batwoman e Katy Keene deverão sair pela plataforma.
Os produtores Greg Berlanti e Reese Witherspoon fecharam contratos para novos projetos para o serviço de streaming também.
Confira o teaser:
Aqui no Brasil, não há previsão de chegada.
Comentários estão fechados.