E fica ainda mais estremecido o universo DC na Warner Bros. Depois de muitos conflitos de agenda de Henry Cavill, o que o impede de fazer aparições em outras produções das empresas, como aconteceu com Shazam!, as empresas decidiram por rescindir o contrato com o ator.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner tentou fazer uma aparição de Superman em Shazam!, mas o ator estava envolvido em Missão Impossível: Efeito Fallout, produção onde Cavill co-estrelou ao lado de Tom Cruise, e agora o contrato de Cavill com WME piora ainda mais a situação. Lembrando que o ator será Geralt em The Witcher, para Netflix.
Outro ponto seria a mudança da Warner no foco de seus filmes, colocando agora a Supergirl e sua origem como uma super-heroína jovem, tirando assim o ator da reta por conta de sua idade.
Enquanto Cavill e Ben Affleck vão se afastando dos filmes do Universo DC, fazendo a empresa seguir em frente após Liga da Justiça, Gal Gadot retorna em 2019 em Mulher-Maravilha 1984, Jason Momoa estreia em dezembro o filme solo de Aquaman. Já Ezra Miller continua a bordo do filme The Flash, que tem previsão de iniciar as filmagens em 2019.
[ATUALIZAÇÃO]
A Warner Bros se pronunciou sobre a notícia dada pelo THR dizendo “temos uma grande relação de respeito mútuo por Henry Cavill que continua intocável. Acrescentamos que não tomamos nenhuma sobre os futuros filmes do Superman“.
A empresária de Cavill também se pronunciou através de sua rede social dizendo que “a capa continua e seu armário“.
Be peaceful, the cape is still in his closet. @wbpictures has been and continues to be our partners as they evolve the DC Universe. Anticipate a WB statement later today.
— Dany Garcia (@DanyGarciaCo) September 12, 2018
Comentários estão fechados.