quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioMercadoWarner Bros Discovery anuncia que ultrapassou 110 milhões de assinantes globais

Warner Bros Discovery anuncia que ultrapassou 110 milhões de assinantes globais

Warner Bros Discovery anunciou hoje (7) novidades das plataformas de streaming e da empresa de maneira em geral para o período chamado de Q3 de 2024, ou seja, o trimestre entre os meses julho, agosto e setembro.

Em reunião de investidores para o período realizada hoje, a empresa anunciou que a divisão DTC (Direct-to-Consumer Segment), no combo formado pelos serviços de streaming da empresa, chegam em 110,5 milhões usuários globais, um aumento de 7 milhões 7,2 milhões em relação ao trimestre anterior, o Q2.

Os números são referentes ao período que terminou em 30 de setembro e 2024 e a divisão fica, segundo a empresa, fica em 52.6 milhões de usuários no EUA e Canadá e 57.9 milhões nos mercados internacionais.

A receita total do WBD foi de US$ 9,62 bilhões no período.

Em termos de conteúdo, no streaming, a Max celebrou a estreia da série do Pinguim, que segundo a empresa se tornou uma das maiores estreias no streaming, com audiência similar as estreias de The Last Of Us e House of The Dragon.

Outro destaque para a plataforma foi a transmissão dos jogos olímpicos de Paris que seguindo a empresa gerou 215 milhões de visualizações entre todas as plataformas da empresa. Um aumento de 23% em relação aos jogos de 2020 em Tóquio.

A empresa continua a expansão, o chamado Roll-out internacional, para os países da Ásia e Pacifico agora em Novembro.

Em comunicado o CEO da empresa, o executivo David Zaslav comentou: “Os resultados do terceiro trimestre da Warner Bros. Discovery demonstram mais uma vez que, embora continuemos a enfrentar perturbações extraordinárias em nosso ambiente, a estratégia que adotamos para preparar a Warner Bros. Discovery para o sucesso futuro mostra e entrega resultados importantes.

Graças à nossa rápida expansão internacional e ao investimento contínuo em conteúdo diversificado e de alta qualidade, vimos o ímpeto acelerar em nosso negócio global Direct-to-Consumer no terceiro trimestre. No total, a Max entregou novos 7,2 milhões assinantes, o maior ganho trimestral desde o lançamento da plataforma, resultando em um crescimento saudável da receita relacionada ao assinante e em um progresso significativo para atingir nossos objetivos financeiros do segmento Direct-to-Consumer para 2025. […].


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas