segunda-feira, 18 novembro, 2024
Try Apple TV
InícioDestaquesVimos 35 minutos de Deadpool & Wolverine e realmente é Marvel Jesus...

Vimos 35 minutos de Deadpool & Wolverine e realmente é Marvel Jesus sim!!

Durante o fan event de Deadpool & Wolverine realizado no Rio de Janeiro na noite de ontem (15), a Marvel Studios mostrou 35 minutos do longa com a presença dos atores e do diretor Shawn Levy.

Assim, Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Emma Corrin colocaram o auditório para vibram com as cenas inéditas reveladas no evento.

E realmente o que foi mostrado foram trechos extremamente divertidos, com um texto afiado e como uma liberdade criativa para o time de produção fazerem piadas com os mais diversos tópicos e que fizeram a diferença.

Novo teaser de Deadpool & Wolverine apresenta personagem dos filmes antigos de X-Men

Então confira tudo que você precisa saber sobre o que esperar de Deadpool & Wolverine abaixo.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Deadpool & Wolverine entrega momentos que se apoiam em tudo que nos fez gostar dos filmes de Deadpool: o humor debochado do protagonista, a quebra da quarta parede (uma das marcas registradas da franquia) e claro as cenas de porradaria.

E sim, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está de volta e agora fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Acho que a grande função desse começo de filme é estabelecer as coisas e definir onde estava o Deadpool em relação aos eventos vistos nos outros filmes da Marvel Studios, ou seja, na Linha do Tempo Sagrada (aquele conceito que foi apresentado na série Loki). E também um pouco mais da organização da TVA (Autoridade de Variância Temporal que também foi introduzida em Loki) e onde e como o personagem vai encontrar com o Wolverine (Hugh Jackman) nesse filme. E qual versão dele, claro.

E para isso precisamos relembrar também o que é “prudar” (quando um agente da TVA dá um choque em quem eles perseguem e o personagem cai numa espécie de limbo e que também vimos em Loki). É isso que acontece com Deadpool & Wolverine nesse começo. Os “comos” e “porques” são explicados pelo filme, e é onde, principalmente, vemos mais do personagem do Sr. Paradox (Matthew Macfadyen), um funcionário da TVA que conta para Deadpool tudo que acontece (e diz que ele é um personagem especial!) e é o que realmente dá um start na trama.

Assim, esse começo é repleto de referências para o MCU, para os outros filmes do Deadpool, e ainda sobre Logan de Jackman. Com easter-eggs pulando em tela adoidadamente, seja piadas com a fusão da FOX com a Disney, de como Deadpool gosta muito de ver Gossip Girl (Blake Lively, a protagonista da atração na época, hoje é esposa de Ryan Reynolds), ou como o filme, e o personagem, agora precisam se adequar agora dentro dos estúdios Disney e também, e principalmente, como anda o MCU na percepção do público.

E claro, piadas com Kevin Feige, como vimos no trailer! Além do texto muito bom e que dialoga com o público, o filme também entrega diversos que personagens que já pipocaram nos quadrinhos e que aparecem aqui e ali (alguns vistos no trailer, alguns que os fãs estão por acertar), e claro, o retorno dos personagens dos outros filmes da franquia Deadpool. Seja Vanessa (Morena Baccarin), a Cega Al (Leslie Uggams), a Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e também Peter (o personagem do ator Rob Delaney).

Vimos boas cenas de luta. E aqui repetem o que vimos nos primeiros filmes. Cenas de slow motion, com um pouco de pouco de história, e claro muito sangue. São pelo menos, duas, e bem grandes. Os primeiros minutos de Deadpool & Wolverine também conseguem construir um pouco o que vamos esperar da relação de Wade Wilson com Logan nessa aventura juntos.

Já a personagem de Cassandra Nova (Emma Corrin) não aparece logo de cara no filme, mas logo após a exibição dos primeiros muitos, vimos um compilado de cenas picadas, e que sim fazem da vilã uma personagem que deve ter uma grande importância para o desenrolar da trama. E Corrin está incrível de se ver.

O mesmo vale para Reynolds e Jackman que estão ótimos e Macfadyen que roubou todas as cenas que apareceu.

Definitivamente, esse começo de Deadpool & Wolverine faz um começo empolgante para o que promete ser um dos maiores filmes do ano e o único do estúdio em 2024. Expectativas foram criadas, sem dúvidas.

O roteiro é de Reynolds, Levy, Paul Wernick, Rhett Reese e Zeb Wells.

Shawn Levy cuida da direção. 

A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – Deadpool & Wolverine. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficou para trás. Quando seu planeta enfrenta uma ameaça, Wade deve relutantemente vestir-se novamente com um ainda mais relutante… relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante em… Porra. As sinopses são tão estúpidas.

Deadpool & Wolverine chega em 25 de julho nos cinemas.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas