Share

Sem categoria

Vídeo traz entrevistas e mostra as primeiras imagens de Sessão de Terapia

Publicidade

A contagem regressiva para a estreia da nova temporada do original Globoplay Sessão de Terapia já começou! E a plataforma de streaming disponibilizou hoje as primeiras imagens e entrevistas do elenco em um vídeo que revela o trabalho de Selton Mello, diretor e protagonista da série, na nova temporada. Com depoimentos dos colegas de cena, o conteúdo foi gravado nos bastidores da produção.

No fundo o que é dirigir? Alinhar os olhares de sua equipe“, diz Selton.

Confira:

Publicidade

Produzida pelo GNTe pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, Sessão de Terapia traz o ator e Morena Baccarin(Homeland, Gotham, Deadpool 2) nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Melloe Livia Silvainterpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de Sessão de Terapia foi gravada em São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano. Baseada na série israelense BeTipul, Sessão de Terapia estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay. Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade