Em entrevista, o diretor Zack Snyder comentou um pouco o que os fãs da DC devem esperar sobre a continuidade da sua versão de Liga da Justiça dentro do Universo da DC nos cinemas.
Durante bate-papo com a jornalista Grace Randolphm, Snyder comentou um pouco sobre os trabalhos na versão que chega na HBO Max em 2021.
Ele afirma “Para mim, onde o filme se encontra [na linha do tempo], eu acredito que ele irá representar seu próprio caminho… meio que irá se separar do Universo Cinematográfico da DC em termos de continuidade… e irá se separar… e eu acho que isso é uma coisa boa'”.
Ele completa “O poder da DC, e uma de suas maiores forças é esse conceito de multi-verso e colocar a visão do diretor na frente e “nós queremos ouvir suas vozes individuais… pegue esses personagens e nos mostre o que você pode fazer com eles“.
Snyder completa que a versão já tem mais de 3h30 e que no final deverá ter muito mais.
A versão não-finalizada do filme é pedida pelos fãs desde que Liga da Justiça estreou nos cinemas em 2017, e agora chegará no serviço de streaming em 2021.
Confira tudo que já sabemos aqui.
Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
LIGA DA JUSTIÇA | CRÍTICA
No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The Flash, Jason Momoa, Aquaman, Ray Fisher, Ciborgue e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon.
A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça chega em 2021 na HBO Max.
Comentários estão fechados.