Os jogos mais modernos, as atualizações dos que já existem, conhecer seu influenciador preferido de perto é o que leva verdadeiras multidões de várias idades à Brasil Game Show. E para quem for este ano, a Veloe preparou um game especial no estilo da marca “Piscou, passou” para interagir com o público.
Quem visitar o estande poderá jogar num simulador de estrada: a pessoa precisa piscar para abrir a cancela e passar direto. As piscadas valem pontos e o visitante pode ganhar brindes. O jogo também estará disponível no Instagram da Veloe para quem quiser conhecer. No estande os gamers poderão tirar fotos 3D e receber a recordação por email.
Os influenciadores Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni do Jovem Nerd também farão parte das ações da Veloe no evento. Montalvão marcará presença dias 10 e 11 para interagir com o público e Azaghal e Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd estão confirmados para dia 12 para conferir o game da Veloe.
“Participar da BGS é uma das formas de estarmos juntos ao nosso público, que é conectado, ligado em novidades e games”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo. “Como uma marca jovem, inovadora e que já nasceu com DNA digital, não poderíamos estar de fora. Além disso, quem estiver na BGS poderá sair com a sua Veloe em mãos pra dar adeus às filas. Juntar moedas, só no game” explica.
Veloe é uma unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, que nasceu para descomplicar o caminho das pessoas e tornar o trajeto das pessoas mais fluído. A marca tem planos pós e pré-pagos para atender todo tipo de perfil de clientes e está com uma promoção especial com 12 mensalidades grátis sem fidelidade. Mais informações no site www.veloe.com.br.