E a edição do Oscar 2021 vem aí e acontece no próximo domingo (25) com transmissão nos EUA pelo canal ABC e no Brasil pelo canal por assinatura TNT.
E hoje (22) descobrimos o quanto vai custar um comercial no intervalo da cerimônia: uns US$ 2 milhões.
Palpites e apostas para o Oscar 2021
Segundo informações, as empresas que quiserem um destaque e serem vistos na cerimônia vão precisar desembolsar esse valor para 30s de duração e todos as vagas foram vendidas.
ONDE ASSISTIR, E QUANDO ASSISTIR, OS PRINCIPAIS FILMES DA TEMPORADA DE PREMIAÇÃO 2021
Segundo a revista ADWeek, o tipo de vendas da Disney além de trabalhar com os comerciais tradicionais, trabalharam com o modelo especial chamado “Bring Your Movie Love” onde três atores vão falar sobre suas experiências nos cinemas favoritas durante a transmissão e logo em seguida um comercial de um filme estrelado pelo mesmo será exibido.
SURPRESAS E ESNOBADAS NA LISTA DO OSCAR 2021
E nada se surpresas. A plataforma informou que no domingo teremos a atriz Ariana DeBose, que interpreta a personagem Anita no novo filme do diretor Steven Spielberg, a nova adaptação de West Side Story para a 20th Century Studios. O ator Lin-Manuel Miranda como o filme da Warner Bros., Em Um Bairro de Nova York, e ainda Questlove que vai falar sobre o seu documentário chamado Summer of Soul da Searchlight Pictures.
O primeiro e o último projeto são de empresas do grupo Disney.
Cerimônia do Oscar 2021 não terá indicados via Zoom e muito menos com roupas casuais
No ano passado, a cerimônia foi vista por 23 milhões de pessoas nos EUA, a mais baixa da transmissão. O canal ABC faturou mais e 150 milhões de dólares com propagandas.
Com informações da ADWeek.
A cerimônia do Oscar 2021 vai ao ar pela TNT no Brasil no dia 25 de abril.
Comentários estão fechados.