Em bate-papo com o ArrobaNerd, os dubladores de Trolls 3 – Juntos Novamente, Jullie e Hugo Bonemer, conversam sobre retornarem para o mundo animado e ainda sobre a chegada de Larissa Manuela como a troll Viva.
Eles participam ainda de uma brincadeira chamada Isso Ou Aquilo, onde precisam decidir entre duas opções com a temática do terceiro filme: as boy band dos anos 90 e 2000.
Trolls 3: Juntos Novamente | Crítica: Família, segredos e uma dose de nostalgia
Confira:
Jullie e Hugo Bonemer estão de volta na dublagem nacional de Trolls 3 – Juntos Novamente
No terceiro filme da franquia, Poppy (voz original de Anna Kendrick) e Tronco (voz original de Justin Timberlake) agora são oficialmente, finalmente, um casal (#Troppy)!
À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Troye Sivan), John Dory (Eric André), Spruce (Daveed Diggs) e Clay (Kid Cudi).
A BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então. Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars nefastos – Velvet (Amy Schumer) e Veneer (Andrew Rannells) – Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.
Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz.
Em cartaz nos cinemas nacionais.