segunda-feira, 18 novembro, 2024
Try Apple TV
InícioEntrevistasUm bate-papo com Jon Bass, o Todd de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Um bate-papo com Jon Bass, o Todd de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

O final de temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegou tivemos boas revelações, boas reviravoltas e momentos malucos, até mesmo para os padrões da série.

E com isso temos um bate-papo bem bacana com o Jon Bass, o Todd da atração.

O ator fala sobre o final de temporada, como foi criar o personagem e algumas curiosidades da atração da Marvel Studios.

Confira abaixo.

Mulher- Hulk: Defensora de Heróis | Review: 1×09 – De Quem é Essa Série?

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.


Todd, é sem dúvidas um dos personagens mais irritantes que eu vi na TV nos últimos tempos … mas seu trabalho é incrível. Parabéns. Você o baseou em alguém que você conhece? Quem, e quais foram suas inspirações, para fazer esse personagem?

Bass: Eu não necessariamente baseei ele em ninguém especificamente, de certa forma em Martin Shkreli, sabe? Aquele cara que comprou o álbum do Wu-Tang Clan por vários milhões de dólares, aquele Pharma Bro, que tem aquele tipo de confiança que não é merecida.. muita inspiração veio de ai e muito também de “como seria um cara desses se ele pensasse que fosse Tony Stark?”

Quem você acha que Todd daria em cima, e falharia miseramente no Universo Cinematográfico da Marvel Studios? Talvez Yelena de Viúva Negra ou até mesmo Gamora de Guardiões da Galáxia bateriam nele só se ele falasse alguma coisa para elas? Poderia comentar um pouco?

Bass: Eu acho que você respondeu basicamente sua pergunta. Mas ele daria em cima de toda personagem feminina do MCU e todas elas iriam acabar com a raça dele. Não é só uma delas. Eu acho que todas elas.

Eu acho que essa é uma possível série, onde veríamos Todd dar em cima de todas as personagens femininas, e vemos cada uma delas chutar a bunda dele no final de todo episódio.

Como foi para você se juntar na série? Você sempre soube que Todd seria o Hulk King? Ou você não sabia nada sobre o personagem, sobre a trama e tudo mais que rolou no final de temporada?

Bass: Essa é a forma que acontece. Você simplesmente não sabe no que está se metendo. Você sabe que vai ter um personagem para você interpretar. Eu não sabia se ele seria canon, se ele seria alguém dos quadrinhos, ou se ele era alguém completamente novo, ou um personagem criado para o seriado. Eu não sabia que ele era o Hulk King. Eu sabia que ele era um “hétero top nada legal” e basicamente foi isso.

Foi legal descobrir que ele era o vilão esse tempo todo.

Tatiana Maslany e Jon Bass em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Foto: Courtesy of Marvel Studios. © 2022 MARVEL.

Como foi para você quando você se viu como Todd, só que Todd como Hulk. Qual foi sua primeira reação? Você teve um dublê? Como foi gravar o final de temporada?

Foi muito divertido gravar essa cena. Eu amei colocar aquela roupa de captura de movimentos e então virar o Hulk num palco por um tempinho. Só foram poucos minutos [no episódio] mas eu meio que improvisei por uns bons 10 minutos já transformado no Hulk, fazendo coisas malucas, falando coisas malucas… E depois que eu vi [como ficou o processo final] eu ainda não acreditei. Eu ainda não acreditei que eu me transformei no Hulk no MCU.

Quais são seus momentos favoritos de Todd e quais são seus momentos favoritos da temporada em geral?

Meu momento favorito do Todd na temporada foi naquele episódio (1×04 – Não é Magia de Verdade?) quando ele foi em um encontro com a Mulher-Hulk e ele comenta: Wakanda Forever. Que fdp! É um momento muito vergonhoso. Mas meu momento favorito na temporada, nossa tem tantos momentos bons no seriado… mas eu realmente amo o episódio que eles vão para o retiro (1×07 – O Retiro), onde ela [Jen] tem o momento que percebe que ela quer ser Jen e Mulher-Hulk.

Eu acho que esse momento [é meu favorito]. Eu dei uma choradinha. Foi tão bonito. E Tatiana [Maslany] estava tão boa.

Você acha que é necessário termos personagens como Todd representados em tela para Todds na vida real se verem e pensarem: “Pera aí um momento, eu pareço com ele.” mas de uma forma negativa. O que você pensa sobre esse tipo de representação?

Eu acho que é muito engraçado. É como se colocássemos um espelho para refletir o mundo que vivemos… não existe um mundo onde [esse tipo de comportamento] não esteja acontecendo. Então nós talvez possamos comentar a respeito, e se comentamos de uma forma engraçada, mas honesta, estamos por acertar no assunto. E ser o cara que meio que representa isso é engraçado também de formas diferentes, como A) eu fiz um bom trabalho e B) não acredito que eu acabei por interpretar esse cara.

É divertido como temos que fazer essa relação, mas no final do dia é super importante colocar uma luz nos aspectos negativos disso, desse tipo de cultura de fãs e tirar uma onda com ela.

Mulher-Hulk : Defensora de Heróis tem sua primeira temporada completa no Disney+.

Try Apple TV

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas