Com maior foco em Beth, esta segunda parte sobre a pequena garota que dançou antes de andar trouxe e fez uma interessante jornada na visão das outras pessoas ao seu redor sobre alguns acontecimentos de sua vida, principalmente o de seu professor de dança. Gosto dessas nuances que This is Us nos proporciona.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Mostrando mais do passado de Beth e Abe e como ele sempre a viu como uma pessoa brilhante que mudaria as coisas ao seu redor, é assim que vemos Beth no presente e até um pouco no futuro, quando assume as rédeas de uma aluna, deixando claro para a recrutadora da escola em que trabalha que ela seria brilhante, e é isso que ela vê na garota. Ela se vê perdendo uma oportunidade e quer ser diferente do que o seu professor lhe fez, e assim deixa claro que ela não soltará as mãos dela.
Voltamos um pouco no tempo e a vemos jovem ao lado de Randall e encontrando o antigo professor, e ele simplesmente lembra dela como uma aluna muito talentosa, mas que perdeu o rumo após a morte do pai, e isso a deixa em choque, pois nunca viu esse lado dele, principalmente por acreditar que ele a largou e escolheu outra protegida.
A ligação dela para ele anos mais tarde e os dois conversando foi interessante, foi importante para ela encerrar esse ciclo de sua vida e poder entender que muitas coisas mudarão e ela precisa enfrentar o que vem pela frente, mas que tudo será mais leve e muitas pessoas confiarão nela e em seus instintos, principalmente Randall.
This is Us | 3×13 – Our Little Island Girl
Enquanto isso, a série começa a tratar sobre a relação de Rebecca e Matt, e como ela fica inquieta em estar com alguém e sente-se julgada pelos filhos por estar seguindo em frente com sua vida. Miguel é um porto seguro, mas ele não ficará muito tempo em sua vida. Senti falta de algo nessa trama dela, principalmente por focarem em Kevin e sua chegada com Sophie.
O que vemos é Kevin contando a Kate que traiu Sophie e ela segurando o segredo para si, e quando a garota descobre pela boca do noivo que foi traída e Kate demonstra saber, ela fica muito irritada, pois elas eram amigas. E no presente é a vez de Kate guardar o segredo de Maddison, que é querer passar o dia de Ação de Graças com os filhos e o namorado, longe de Kevin. A reação de Kevin é bem acima do que deveria ser, mas é Kate quem lhe abre os olhos novamente.
A conversa de Kevin e Elijah, e tudo o que ele faz com o namorado no set do reboot de Manny é muito estranho, demonstra um ciúmes e preocupação, mas gostei do rapaz não se intimidar e deixar claro que ambos terão que se dar bem, pois ele não sairá da vida de Maddison, pois a ama.
Espero ver algo mais aprofundado, só que este drama de Kevin não me envolve muito, e estou querendo entender mais desse distanciamento de Kate e Toby, que terão consequências mais intensas mais a frente nas tramas.
This is Us | Review: 6×05 – Heart and Soul
This is Us é essa montanha russa de emoções e é impossível não curtir cada momento, mesmo que alguns sejam mais lentos, e outros nos atinjam mais, vão mais certeiros ao ponto. Beth e Randall são de um pilar muito melhor desenvolvido, enquanto Kate precisam assumir mais as coisas com a personagem e o foco em Kevin não está entregando tantas coisas boas nesse momento.
Comentários estão fechados.