Dando continuidade as tramas de Kevin, Kate e Randall, This is Us focou neste episódio em concluir algumas tramas e iniciar novos momentos, ao menos para Randall e Kevin, já que Kate encerrou um tema bem pesado, mas que merece ter um retorno mais a frente.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A parte de Kevin foi até que tranquila, esperava mais drama, mas foi conduzida de forma sossegada. O ator que estava em um filme viu os sets mudarem de Los Angeles para Vancouver e precisou avisar isso a Madison, que inicialmente o motivou. O problema é que ambos serão pais de gêmeos e precisam aprender a lidar com a situação.
Madison então se viu pensando estar sozinha e cobrou as coisas de Kevin, que ficou sem reação, mas no fim os dois se entenderam e ele foi para sua viagem para terminar o seu compromisso. O legal é que ele precisa de uma pessoa ao seu lado e ligar para ela foi sua primeira reação…
A questão é que Randall está lidando por si só com os problemas que novamente bateu a sua porta. O seu vídeo que viralizou na internet chegou a Hai e este lhe enviou um e-mail falando que conheceu sua mãe. Essa nova descoberta abriu uma lacuna na história de William, o que o deixou completamente abalado.
Só que falando por telefone com Hai, com ajuda de Beth, tudo começou a fazer mais sentido, com o homem falando que da forma que as coisas aconteceram, a versão de William é real. Agora é ver como ele lidará com tudo isso, já que sua vida toma um outro sentido a partir daqui.
E é com esse plano de fundo que Kevin encontra Randall e ao tentar se aproximar do irmão, pedir desculpas pelo o que foi falado, eles tem um entendimento, mas não tem tempo de conversar e se entenderem. Em um flashback é visto que Randall quem deu o maior apoio para o irmão seguir o sonho e ir para Los Angeles, deixando Nova York para trás.
Kate se abriu para Toby e contou que fez um aborto aos 18 anos após o problema com Marc. Em flashback vemos ela indo a clínica, se cobrando e pensando no que poderia fazer, até resolver ir conversar com o ex-namorado.
O flashback é bem intenso, pois lembramos dos problemas dela com o rapaz, que mais uma vez a coloca pra baixo e a faz realmente querer o aborto, e após fazer isso, ela se sente muito mau. Rebecca chega e é quem a abraça, mas Kate não conta o que houve.
No presente é muito legal ver como Toby a apóia, mesmo sem entender direito, e ela resolve colocar um fim no drama inteiro. O encontro de Kate e Marc foi cheio de significado para ela, que ao ver o rapaz ainda preso a coisas bem irrelevantes e pesadas, acaba desabafando por inteira, deixando claro que a forma que ele sempre a tratou e a humilhou foi errado.
Adorei quando Kate joga na cara dele que ele não era um jovem, mas sim um homem maior de idade quando namorou com ela e a fazia se sentir tão mal, e que a partir de agora, todos os sentimentos negativos que ela sufocou por conta dele, estava sendo devolvido para ele, pois ela se sentia livre.
É hora de Kate crescer ainda mais e amei essa liberdade que ela conseguiu ao jogar seus fantasmas para fora.
This is Us | 5×04 – Honestly
This is Us voltou da mesma forma de sempre, gostosa de se acompanhar e nos fazendo emocionar nos momentos certo. Mais uma vez Sterling K. Brown nos faz chorar em cena.
Comentários estão fechados.