This is Us volta a abordar a relação de Jack com seu sogro, mas o campo de golfe acaba virando uma constante em sua vida e um campo de ensinamento dele para Randall. Como sempre, momentos deliciosos para esses personagens, mas as vezes aprender algo que pode te envolver, pode ser bem doloroso.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Jack e Dave continuaram suas pequenas briguinhas até o campo de golfe, onde discutiram os problemas envolvendo o relacionamento deles cm Rebecca. Dave em suas conversas sempre tenta deixar claro que Jack nunca será alguém certo para sua filha, mas no final, gostei da forma como Jack revida e o pergunta se ele estará na vida deles depois que eles casarem.
A forma como Jack é incisivo e vai fundo em suas escolhas é muito bacana, tanto que quando passamos para ele tentando passar um tempo com Randall, o vemos buscando compreender os problemas do filho e tenta se aproximar de Lawrence, seu professor. Novamente a série aborda a falta de identidade para Randall, mesmo que Jack deixa claro que nunca viu o filho pela cor de sua pele, que sempre o amou.
E no presente vemos Randall tentando lidar com os outros vereadores e indo até um campo de golfe também, ligando todas as necessidades do personagem e dando ainda mais espaço a ele. No campo ele conversa e é charmoso, conseguindo o devido destaque, mesmo sendo horrível, e assim chamando a atenção de Wilkins.
Ri demais quando no fim do episódio vemos ele arrasando no campo de golfe, que Jack o ensinou a saber fazer as jogadas certas e necessárias, mesmo que as vezes erre.
Kate se sente meio que incomodada com Toby, e ele sente que ela está diferente. Quando os dois saem para ter uma noite de sexo, já que há meses não se cuidam em sua forma sexual, ele acaba brochando e ela fica imaginando que é por ele gostar mais dela, agora que ele mudou tanto.
Toby então explica que sua cabeça está cheia, e que a verdade é que não consegue imaginar o motivo dela não lhe dar suporte para sua nova vida. Logo Kate deixa claro que o ama e que irá apoiá-lo como ele for.
Kevin encontra problemas em seguir em frente com Nick e Cassidy, ele quer se conectar, mas os dois não abrem tanto espaço para ele. É muito engraçado ele se esforçar tanto e não ter retorno da forma que ele espera, sem saber que o tio e a colega já estão em suas vidas.
O problema é que Cassidy não terá Ryan de volta e ela sabe disso, pois ele não consegue mais enxergá-la como sua antiga paixão, só que Kevin, em um discurso bem bonitinho, acaba a conquistando. Os dois então se beijam…
This is Us traz mais amor e fraternidade e já fico no aguardo das reviravoltas do drama de Kevin.