sexta-feira, 20 setembro, 2024
InícioFilmesTheo James encontra destino sangrento no teaser do terror The Monkey

Theo James encontra destino sangrento no teaser do terror The Monkey

A produtora Neon liberou hoje (12) as primeiras cenas do longa de terror The Monkey que será uma adaptação do conto de Stephen King e que tem direção de Osgood Perkins que comandou o terror sensação do ano, o Longlegs.

Com data de estreia marcada para Fevereiro de 2025, o longa é estrelado pelo ator Theo James em papel duplo. A história terá novamente um objeto maligno dando das caras. Na trama, quando os irmãos gêmeos Bill e Hal encontram o velho macaco de brinquedo de seu pai no sótão, uma série de mortes horríveis começa. Os irmãos decidem jogar o brinquedo fora e seguir em frente com suas vidas, distanciando-se com o passar dos anos.

Mas quando as mortes misteriosas recomeçam, os irmãos têm de se reunir para encontrar uma forma de destruir o macaco de vez, antes que ele tire a vida a todos os que lhes são próximos.

Christian Convery (Sweet Tooth) interpreta os irmãos na versão jovem e o elenco ainda tem os atores Tatiana Maslany (She–Hulk: Attorney at Law), Elijah Wood (The Lord of the Rings), Colin O’Brien (Wonka), Rohan Campbell (The Hardy Boys) e Sarah Levy (Schitt’s Creek).

James Wan também faz parte da produção junto com Michael Clear (M3GAN) para a produtora Atomic Monster.

The Monkey não tem título nacional confirmado, mas chega em Fevereiro de 2025 nos cinemas com distribuição da Paris Filmes.

Try Apple TV

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Try Apple TV

Últimas

“O filme tem um senso de humor gigante […] que envolve esperteza, sagacidade, malandragem.” afirma Ravel Cabral que dirige o longa Passagrana

"O filme tem um senso de humor gigante [...] que envolve esperteza, sagacidade, malandragem." afirma Ravel Cabral que dirige o longa Passagrana