E a um episódio de seu encerramento, The Good Fight novamente entrega um episódio instigante discutindo política e ainda brincando com as possibilidades e piadas do mundo real, como a história de termos Dwayne “The Rock” Johnson como candidato a presidência dos Estados Unidos, e foi delicioso o resultado.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
No enterro de Frank, assassinado por um extremista que queria mata Eli Gold, Neil, da Chumhum conversa com Diane e ama as ideias revolucionárias dela para os democratas, então ele comenta que quer comprar o partido. Todo o envolvimento disso e as discussões políticas são hilárias, e quando ele discute com o atual presidente do grupo e coloca o mesmo de frente à The Rock, é só risadas, mas sabemos que é uma loucura a política deles, assim como a nossa.
Outra discussão interessante foi ele falando que estava comprando a Fox News e que não mudaria eles de uma vez, iria tirando o extremismo aos poucos, até tudo mudar…
Marisa e o professor de artes marciais se envolvendo e terminando se casando após o episódio tenso com um dos capangas de Ben, foi bizarro e hilário, ainda mais com Jay e Carmen como testemunhas.
Agora, toda a parte de Vinetta foi muito estranha, adorei a forma como eles colocam Carmen para “ser advogada” do supremacista branco, e ele acaba comprando a ideia dela, mesmo a odiando por ser negra, e nisso entrega todos os planos e mentes por trás dos atos que tem atormentado Chicago.
Uma política de leis escondidas e que prende e enviam supremacistas brancos para uma prisão na Antártida para eles só verem coisa branca, eu ri, mas acho tensa a ideia de uma lei paralela e na forma que a série mostra.
The Good Fight então termina o episódio com o que já esperávamos, o fim da relação de Diane e Kurt, e a série mostra isso aos poucos, com ela não estando mais alinhada com as ideias dele, e se aproximando mais de Lyle.
The Good Fight | Review: 6×08 – The End of Playing Games
Impossível não ver tantas coisas boas nessa série com elenco tão diverso e maravilhoso… Vamos agora para o último episódio dessa maravilha chamada The Good Fight.