quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsThe Good Fight | Review: 6x02 - The End of the Yips

The Good Fight | Review: 6×02 – The End of the Yips

Eli retorna com tudo

E em seu segundo episódio, The Good Fight mostra que vem com uma temporada forte e preparada para fazer seus personagens repensarem todas as suas ações durante sua vida. Uma das coisas mais interessantes aqui foi mostrar até onde vai a nossa hipocrisia pelo dinheiro.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiro vamos falar de Diane… Estou amando sua jornada para repensar sua vida, em como ela vai fazer terapia para compreender pontos em sua mente que precisam de reflexão, por conta de tantos problemas dos últimos anos. É delicioso ver Christine Baranski tão a vontade com momentos bizarros, como ela voando na sala em uma viagem após misturar seus medicamentos com álcool.

A forma que ela se questiona sobre idade, em como ela se sente jovem e a ela vê como a mãe dela morreu “velha” tendo a mesma idade que ela, mostra como a nossa percepção de tempo muda muito.

Agora, Liz está incrível em cena, primeiro ela vê Ri’Chard querendo “pegar” Carmen como tutora dele, e ela não reage, mas ao ver um antigo caso ser questionado e como ela poderia se queimar, ela resolve não deixar as coisas barato e parte para cima da repórter que queria um caso para levar entretenimento e deixa claro que ela precisa ir mais fundo caso queria brincar com a vida das outras pessoas. Com ajuda de Julius ela soube como lidar com seu fantasma, e ao expulsá-lo, foi para cima de Ri’Chard mostrar que tem o poder e o coloca no lugar dele.


Marissa esteve incrível e é ótimo ter Eli (Alan Cumming) de volta, uma vez que ele a princípio vem se mostrar amigável e querendo ajudar a filha em um caso, onde uma cantora está sendo processada por causa de cancelar shows em Israel, mas ao entender que na China as coisas não estão tão boas como ela imagina, coloca sua carreira em risco. Gostei de mostrarem como o dinheiro e o marketing pode dominar as percepções das pessoas, uma vez que ela volta atrás quando vê que poderia perder todo o mercado asiático.

A presença de Eli e sua conversa com Diane foi sensacional. Aqui os roteiristas resolveram mostrar como estão alguns dos personagens de The Good Wife, e Diane questiona sobre os amigos e Eli fala que Peter Florrick (Chris North) foi preso e dessa vez não há escapatória para o ex-governador, e que Alicia (Julianne Margulies) agora está com uma firma em Nova York, e é aí que descobrimos que Diane e Alicia não se falam há anos.

The Good Fight | Review: 6×01 – The Beginning of the End

The Good Fight promete uma jornada intensa em sua última temporada, mostrando questionamentos interessantes para seus personagens e conduzindo uma trama com pontos chaves até para nós mesmos nos questionar algumas coisas.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura
Try Apple TV