Nada como um episódio excelente de The Good Fight para animar as coisas nessa reta final da série. Este episódio coloca em cheque as decisões de Diane por conta de seus medicamentos e também traz evidências de fortes problemas para a firma, além de Jay envolvido em uma situação bem complicada…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Gostei da forma como resolveram colocar Carmen para cuidar do representante do prédio que foi averiguar sobre o fato do homem ter se matado do terraço, e como tudo acaba caindo sobre Marissa, para no fim descobrirmos que a culpada foi a namorada da Carmen, que se parecia com ela. Eu ri muito da situação, pois fez uma amarração muito sem noção.
Da mesma forma, as coisas para Diane se complicam por conta de ficarem questionando suas ações por conta do medicamento provisório de Lyle, o PT-108.
Com o FBI no pé da STR Laurie, a decisão de Ri’Chard e Liz de irem atrás dos clientes da empresa foi sensacional, mas lógico que nada e melhor do que ver David Lee (Zach Grenier) entrando em cena e usando seu sarcasmo para ganhar as coisas. Ri’Chard e Liz brigando e no fim ele tomando as rédeas e a empresa, mas com parecer de ser uma jogada de ambos, foi sensacional.
Agora, Jay envolvido com a Vinetta, que no fim descobrimos ser uma organização que se usou das causas da Juíza Vinetta, da temporada passada, e resovelram ampliar a forma que ela prende as pessoas e investiga, agora com dinheiro e um grupo muito maior. Jay ficou chocado, mas até onde ele irá agir?
The Good Fight | Review: 6×07 – The End of STR Laurie
The Good Fight sempre fazendo boas tramas e seus personagens entregando coisas interessantes e nos fazendo pensar, afinal, até onde seguir os passos de Vinetta é errado, se a justiça não anda?