E chegamos ao 100º episódio de The Good Doctor, e se não fosse pelo bolo comemorativo que deus as caras no episódio, ele passaria completamente despercebido. Foi um episódio normal, tratou algumas questões quanto a paralisia de Lim, e praticamente só isso.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Tivemos uma questão do calor excessivo, mas ele serviu mais para dar algum drama a uma cirurgia feita no coração de um rapaz, do que em outras questões. Até mesmo a forma como Lia poderia lidar com as coisas em seu espaço de servidores foi muito avulsa, e Andrew não ajudou muito.
É sempre bom ver Shawn em uma situação desconfortável e sendo obrigado a aceitar as coisas, pois elas nunca serão como ele deseja, e Danicaé ótima para isso, pois mexe muito com ele, principalmente o fato dela não gostar de seguir ordens a fio, pois tem várias prioridades.
E falando nela, sua amizade com Lim é interessante, a coloca em um ponto fora de sua zona de conforto e a faz lidar com paralisia e não se sentir uma “inútil” por conta da cadeira de rodas. A série busca mostrar a vida saudável de pessoas nessa situação, e tentam reforçar que não é o fim de suas vidas, é mais uma questão de readaptação.
Wolfe também trabalha bastante a relação com Morgan, e precisam trazer uma trama interessante para eles, pois no momento só discutem relações de forma superficial, e agora o desejo dela em ser mãe. Mas deixam claro que ela ainda ficará com Park, ao menos é para onde condicionarão a trama.
Agora, Dany e Jordan também estão em uma jornada para se conhecerem e criar uma ligação de respeito e admiração, ele teme voltar ao álcool por conta das saídas e tudo mais, mas vê nela um algo muito bonito.
The Good Doctor | Review: 6×05 – Growth Opportunities
Agora é entender os próximos passos de The Good Doctor e até onde irá a série… Chegamos ao 100º episódio!