Shaun está satisfeito com o rumo da vida, mas as pessoas ao seu redor estão com um pé atrás sobre seu estado mental, e assim The Good Doctor, mais uma vez coloca o personagem precisando reavaliar suas ações e entender que precisa fazer algo.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A questão para mim é o motivo e nem tanto como, pois, a série mostra que Shaun está preocupado em como fazer um procedimento para a correção da coluna, depois de fazer um procedimento em outro paciente, e assim fazer Lim voltar a andar, mas fica parecendo que ele fez isso por conta do motivo, de ele mostrar que resolve, do que como o procedimento pode funcionar.
Shaun não mostra muito se importar, mas sim que ele fez o que foi possível para salvar Lim, e Glassman também está com um pé atrás, pensando que o seu pupilo deveria ter seguido as suas ordens, e com isso ele acaba não querendo se aproximar do rapaz.
Com tudo isso na cabeça e com Park na sua sala, ele acaba resolvendo procurar outro lugar e não ter que lidar com as pessoas, criando um escritório em um almoxarifado, node ficará sozinho e sem distração.
Enquanto isso, The Good Doctor também traz coisas sobre relacionamento, como Park se envolvendo com uma mulher e depois descobrindo que ela é casada, e ainda ficando chateado de ver que Morgan também está seguindo em frente, se cadastrando em aplicativos. Achei legal sua determinação em salvar o pé do seu paciente, mas em determinado momento ficou mais parecendo birra, pois colocou o seu paciente em risco algumas vezes.
Desse lance do pé e relacionamento, Daniel e Jordan se aproximam cada vez mais, e ela acaba sendo beijada por ele, que se afasta e foge dela, deixando-a sem entender. Agora, Wolfe e Danika também tiveram um momento bem legal, e ela não entende o tanto de questionamentos que ele faz sobre ela ir para a guerra, depois ele explica sobre como ele ficou afastado de tudo por conta de sua religião e seus pais.
The Good Doctor | Review: 6×03 – A Big Sign
The Good Doctor conduz bem suas tramas, e é legal ver a evolução dela e de seus personagens.