sábado, 02 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsThe Good Doctor | Review: 6×07-08 – Boys Don't Cry / Sorry,...

The Good Doctor | Review: 6×07-08 – Boys Don’t Cry / Sorry, Not Sorry

Achei engraçado que os dois episódios após o de número 100, trouxeram tramas muito mais intensas e bonitas do que o episódio que seria especial de The Good Doctor. Nos episódios 6×07 e 6×08 os dramas foram profundamente pessoais e conseguiram me emocionar muito.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

6×07 – Boys Don’t Cry

No episódio 101, da 6ª temporada, nada como colocar uma mãe lutando pela vida de seus sêxtuplos, e assim The Good Doctor reforça a sua temporada, e nos colocou em um drama onde aos pares, residentes, atendentes e diretores tiveram que se desdobrar para salvarem a vida dos bebês recém nascidos.

A chegada da mãe é através de uma conclusão para o drama de Andrew e sua ex-esposa Isabel, e foi muito bom encerrar de alguma forma, com os dois se pedindo desculpas pelos erros cometidos.

Lim começa a entender mais sobre seu corpo e a colocar sua vida em um caminho que a deixa mais feliz, e Clay a ajuda nessa jornada, mesmo que ele acabe entrando meio forçado em sua vida, graças a Danika. E estar com Clay acaba entendendo como ajudar um dos bebês.

Shaun e Danny ficam com outro bebê e as conversas dos dois não é tão intensa, ainda amis com o que o médico vai passando, agora que ele e Lea sabem que dificilmente terão um bebê, por conta de um problema que ela tem no útero, que pode custar a sua vida, ou do bebê que vir a carregar.

Park e Morgan cuidam de dois bebês, gêmeos univitelinos dessa gestação de seis, e ambos acabam ficando mais próximos, e ele descobre que ela está procurando doadores de esperma, o que o deixa desconfortável, mas no fim acaba perguntando a ela se ele pode ser considerado. A relação dos dois durante as temporadas de The Good Doctor foi muito conturbada, mas agora aos poucos eles vão se resolvendo, e nisso seus bebês também se salvam.

Wolfe e Jerome estão juntos e acabam conversando sobre ter filhos, onde Asher, depois de tudo o que já passou, sendo irmão de 8, o faz não querer pensar nisso, e Jerome cogita em ter uma família com crianças, o que cria uma instabilidade entre os dois, que logo é deixada de lado, quando o rapaz vê o espírito paterno do namorado.

E Jordan também teve o seu bebê salvo, mas não entraram muito em seu drama, que ficou para o próximo episódio…

6×08 – Sorry, Not Sorry

Isso mesmo, o drama que Jordan enfrenta é Danny, que continua indeciso sobre seus sentimentos com a amiga, e ela, depois de conversar com Wolfe e entender que ele está jogando para mantê-la por perto, decide que não ficará nessa, colocando-o de escanteio. Quando Danny percebe que pode perdê-la, resolve agir e lhe roubar um beijo, mas Jordan não fica mexida com isso, e segue sua vida.

Shaun e Lim precisavam conversar, os dois estavam irritadiços, e Glassman foi quem acabou conseguindo abrir os olhos dois dois, pois viu que ambos estavam sofrendo. Foi importante o passo de Shaun em entender o que passa entre sua conexão com os pacientes e com as pessoas ao seu redor, e falar para Lim que ele queria salvá-la, para não perdê-la como perdeu o irmão, e que não viu as consequências da cirurgia. Ele chora falando que precisa da amizade dela, e ela retribui dizendo que ainda dói, mas também sente falta dele.

Morgan abriu seu coração neste episódio e a direção decidido com o roteiro, foi importante para nos colocar no lugar da paciente que sofreu um estupro, e como a história conectava com a da médica de alguma forma. Ao mostrar as cenas do crime, nos fazem imaginar ser a paciente, para no fim deixar claro que Morgan sofreu, não fez os exames que poderiam incriminar a pessoa, e se arrepende disso.

The Good Doctor conseguiu ir muito fundo nos dramas nestes dois episódios, desenvolveu muito bem seus personagens e mostrou que pode trazer casos interessantes, como o da mulher que teve uma toalha esquecida em seu abdômen, e ainda assim fazer dramas emocionais e conectados.

The Good Doctor | Review: 6×06 – Hot and Bothered

Em sua 6ª temporada, The Good Doctor continua entregando muito bem seus episódios e suas histórias.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas