A 2ª parte do Novo Mundo de The Flash não trouxe tanta coisa empolgante, mostrou mais Barry e Iris tentando fugir de alguma forma da Força Negativa…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
A série focou em reviver muitos momentos do início dela mesma, trazendo de volta Eddie, mostrando ele desesperando em entender onde foi parar suas memórias, e aos poucos tendo elas de volta a seu corpo, com direito a ele se lembrar que ele se jogou na frente do tiro que o mataria, tudo isso na frente da Capitã Daisy Korber.
A evolução de Eddie e o que poderá vir do futuro, pois a Força da Velocidade Negativa quer um novo receptáculo, e aqui chega a usar por alguns momentos Mark, só que ainda não é mostrado o que devemos esperar para o encerramento de tudo.
Mark está com um cristal agarrado no corpo, e ele luta contra Khione, e faz o possível para deixá-la de fora de todas as situações, pois sabe que ela pode destruir seus planos, e é Nora, a Força da Velocidade, que faz ela entender que ela é uma deusa e pode muito mais. Khione é quem tira o cristal do corpo de Mark, mas o objeto some.
Ainda há muito o que entender do que está por vir, mas a divisão deste final nessas partes não tem me empolgado. Este episódio serviu para uma conclusão em Khione e a definição do que ela é, e também para colocar Iris em trabalho de parto, precisando ser protegida para que a Força Negativa não destrua tudo ao redor de Barry.
The Flash | Review: 9×10 – A New World: Part 1: Reunions
E seguimos esperando a conclusão de The Flash, que encerrará uma era dos heróis na TV aberta norte-americana.